plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Gabi projeta dificuldade na primeira etapa da Liga das Nações

Gabi citou também a importância de jogar ao lado da torcida (Foto: Divulgação/FIVB) A Seleção Brasileira de vôlei feminino segue em preparação para a estreia na Liga das Nações, na próxima terça-feira, às 20h (horário de Brasília), diante da China, no gin

A Seleção Brasileira de vôlei feminino segue em preparação para a estreia na Liga das Nações, na próxima terça-feira, às 20h (horário de Brasília), diante da China, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília. A equipe comandada por José Roberto Guimarães busca um título inédito, e a ponteira Gabi falou sobre a expectativa a respeito da competição.

A jogadora fez questão de exaltar a força do grupo brasileiro, e garantiu que a equipe está trabalhando forte para chegar preparada no torneio.

“Temos um grupo novo com jogadoras buscando um espaço. Estamos trabalhando muito e sabemos que a Liga das Nações é um campeonato forte. Essa competição tem uma importância grande como preparação para o Pré-Olímpico”, disse.

Além disso, Gabi também projetou uma dificuldade sobretudo na primeira etapa da Liga das Nações, mas lembrou da importância que a torcida terá.

“Teremos uma primeira etapa de competição difícil com dois adversários tradicionais, além da República Dominicana que tem evoluído bastante. Será muito bom jogar em casa com a nossa torcida que sempre é um apoio muito grande. Os torcedores serão fundamentais nessa primeira semana”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias