Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$

Esporte / Mundo

Mundo

Gilberto minimiza jejum de gols e quer triunfo do Bahia fora de casa

quarta-feira, 15/05/2019, 16:10 - Atualizado em 15/05/2019, 16:10 - Autor:


O Bahia segue se preparando para mais uma rodada no Campeonato Brasileiro. Antes do treinamento desta quarta-feira, o atacante Gilberto concedeu entrevista coletiva. O camisa 9 não balança as redes há cinco jogos, o último tento foi anotado contra o Bahia de Feira, no triunfo por 1 a 0 na final do Campeonato Baiano.

O centroavante minimizou o período sem marcar. Mesmo assim, pôs a queda física como fator primordial para o jejum, e disse que está pronto para voltar a fazer o que sabe de melhor: gols.

“Estava em um ritmo alto, normal que final de um campeonato para início de outro se tenha uma baixa física, uma queda de rendimento. É normal. Tem que treinar mais, se esforçar mais para voltar ao melhor. Hoje me sinto 100%. Creio eu que vou conseguir voltar a balançar as redes”, disse o atleta.

Desde que Roger Machado assumiu o Esquadrão, o time ainda não conseguiu ganhar fora de casa. Sabendo da importância de somar pontos em qualquer lugar para chegar longe na Série A, o atacante disse que o time tem ido bem, mas precisa melhorar os resultados longe de Salvador

“É importante para quem quer mostrar algo a mais no Brasileiro. A nossa equipe mostrou que tem uma força enorme e fora de casa precisamos mostrar esse potencial”, emendou.

O próximo compromisso do Bahia será neste domingo contra o São Paulo, às 11h00 (horário de Brasília), em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS