plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Federer, Nadal e Halep tem estreias adiadas em Roma

Fortes chuvas comprometem a realização do evento em Roma (Foto: Tiziana Fabi/AFP) A organização do Aberto de Roma, na Itália, adiou toda a rodada diurna do torneio nesta quarta-feira. A decisão foi tomada por conta das fortes chuvas que caem no local e co

A organização do Aberto de Roma, na Itália, adiou toda a rodada diurna do torneio nesta quarta-feira. A decisão foi tomada por conta das fortes chuvas que caem no local e comprometem as condições de jogo.

Com isso, algumas das principais estrelas do circuito terão de esperar mais um dia para realizarem suas estreias no torneio. Roger Federer, Rafael Nadal, Simona Halep e Naomi Osaka, por exemplo, tinham confrontos marcados para a manhã desta quarta-feira. Ao todo, foram 20 partidas adiadas.

Com isso, a organização do evento terá de remarcar as partidas para essa quinta-feira, ainda sem horário definido. Neste momento, é considerado praticamente inevitável que alguns jogadores precisem de rodadas duplas na fase final do Aberto de Roma.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias