plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

São Bento lança novo uniforme para a disputa da Série B

Clube lançou camisa número 1 para a disputa da Série B do Brasileirão feita por um torcedor (Foto: Divulgação) O São Bento divulgou oficialmente na última segunda-feira o novo uniforme para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Feita “de torcedor

O São Bento divulgou oficialmente na última segunda-feira o novo uniforme para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Feita “de torcedor para torcedor”, o modelo tem como novidade a aparição das iniciais do clube, no peito, em troca do símbolo.

“Agora o manto ficou ainda mais pesado. Confeccionado com a mais pura vontade e sangue daqueles que fazem de tudo pelo Bentão. Que gritam, que vibram e que agora vestem os nossos guerreiros em campo. Feita de torcedor pra torcedor!”, escreveu o clube em suas redes sociais.

O novo uniforme foi feito por um torcedor. Foram mais de 500 desenhos recebidos em um concurso cultural promovido pelo time do interior paulista. Depois, dez foram selecionador pela diretoria e, desses, cinco foram escolhidos na página oficial do clube no Facebook no meio de 2018. O vencedor foi Rodrigo Braga, de Curitiba (PR) e as vendas têm início nesta terça-feira na loja Loucos por Futebol (Rua da Penha) e Flemanni Sports (Shopping Panorâmico), em Sorocaba.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias