plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Premiado, Zago já mira Série A após parceria com Bragantino

O ex-zagueiro Antônio Carlos Zago foi escolhido o melhor técnico do Campeonato Paulista. Premiado na festa promovida pela FPF durante a noite de segunda-feira, o comandante do Red Bull celebrou o feito e já projetou uma vaga na Série A do Brasileiro por

O ex-zagueiro Antônio Carlos Zago foi escolhido o melhor técnico do Campeonato Paulista. Premiado na festa promovida pela FPF durante a noite de segunda-feira, o comandante do Red Bull celebrou o feito e já projetou uma vaga na Série A do Brasileiro por meio da parceria com o Bragantino.

Dono da melhor campanha da primeira fase, o Red Bull acabou eliminado pelo Santos nas quartas de final. O time dirigido pelo técnico Antônio Carlos, porém, terminou com o Troféu do Interior ao ganhar na final da tradicional Ponte Preta em decisão por pênaltis.

“Foi uma trajetória quase impecável. Não só em relação aos pontos, mas pelo futebol que a equipe apresentou. Procuramos jogar para frente, um futebol de toque de bola, tentando envolver o adversário. Fizemos duas ótimas apresentações contra o Santos, que praticamente foi a melhor a equipe do campeonato”, declarou o treinador.

O melhor técnico do Campeonato Paulista está animado com as perspectivas para o restante da temporada. Em uma parceria entre os dois clubes, ele será responsável por comandar o Red Bull Bragantino e já mira uma vaga na elite do futebol brasileiro em 2020.

“Terminamos bem o campeonato, com o Troféu do Interior, e esperamos dar sequência na temporada. Temos a Série B pela frente. Mesmo sendo a estreia do Red Bull Bragantino na Série B, vamos fazer de tudo para, quem sabe, no ano que vem disputar a Série A”, declarou Zago, que vê o Red Bull fortalecido com a parceria.

“(O Bragantino) é um time que tem história dentro do futebol: campeão paulista e vice brasileiro. Agora, temos uma casa, que é o mais importante. E vamos ter uma identidade, com uma torcida e um pouco de pressão, o que sempre faz bem aos jogadores. Essa fusão veio na hora certa para o Red Bull”, declarou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias