Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Esporte / Mundo

Mundo

Torcedor retira crânio de avô do túmulo e celebra título com ele; veja o vídeo!

segunda-feira, 01/04/2019, 13:33 - Atualizado em 01/04/2019, 14:04 - Autor:


O torcedor sonha em ver seu time ganhando e colecionando títulos. Com Gabriel Aranda, torcedor do Racing, não é diferente. Após se consagrar campeão nacional no empate de 1 a 1 contra o Tigre, em Buenos Aires, na Argentina, o torcedor levou o seu “avô” para a comemoração.


Já falecido, Valentín, o avô de Gabriel, estava aos arredores do Obelisco, na capital, onde centenas de torcedores se encontravam na festa do título.  



Gabriel levanta o crânio do avô durante festa (Foto: Reprodução/Twitter)


Com o crânio de seu avô nas mãos, o torcedor comemorou bastante nas ruas argentinas. "Estava no túmulo e eu tirei em todo o tempo em que o Racing jogou. Essa é a cabala do Racing", contou Gabriel à TNT Sports, ao vivo na rua, enquanto segurava o crânio. "Ele ficaria orgulhoso do que fiz", completou o torcedor animado.



A foto viralizou nas redes sociais, e o crânio de Valentín parece estar se tornando um símbolo da conquista. Esse é o 18º título argentino do Rancing, que é o terceiro clube com mais conquistas no país, atrás apenas de River Plate, com 36, e Boca Juniors, com 32. A taça é a segunda do clube na década, que também levou o campeonato em 2014.


(Com informações do ESPN)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS