plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marcelo Oliveira prega atenção contra Pelotas e aposta em recuperação

Em dez partidas disputadas pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio conquistou oito vitórias e teve dois empates. O Tricolor Gaúcho ainda não perdeu no Gauchão deste ano. Segundo o zagueiro Marcelo Oliveira, é fundamental seguir mantendo a sequência de triunfos n

Em dez partidas disputadas pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio conquistou oito vitórias e teve dois empates. O Tricolor Gaúcho ainda não perdeu no Gauchão deste ano. Segundo o zagueiro Marcelo Oliveira, é fundamental seguir mantendo a sequência de triunfos na competição.

“Sempre é importante fazer uma boa campanha. Esse foi o nosso primeiro objetivo desde que começou o campeonato, ter a melhor campanha e ter vantagem nas decisões. Então com certeza a gente vai para lá e realizar um grande jogo. Sabemos que a dificuldade será enorme porque o Pelotas precisa da vitória para se classificar. Temos uma vantagem, estamos bem encaminhados e sempre é bom estar vencendo para a confiança estar aumentando mais. Depois dessa rodada começa as decisões”, comentou.

Apesar do Grêmio estar na lanterna do Grupo H da Libertadores com um ponto, o defensor se mostra otimista que o time dará a volta por cima no torneio.

“Não adianta entrar em desespero e não adianta fazer contas. O foco é o próximo jogo (contra a Universidad Católica) e está em fazer pontos. Depois, vamos pensar no próximo adversário”, avaliou.

O Tricolor Gaúcho deve ter a seguinte escalação para o duelo do meio de semana: Brenno; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Montoya e Jean Pyerre, Pepê e André. Pelotas e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio da Boca do Lobo, pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias