plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Suposto uniforme do São Paulo vaza na web, e torcida aprova

Uma imagem do suposto novo uniforme principal do São Paulo vazou na internet nesta terça-feira. Depois de apresentar os novos conjuntos de treino na última segunda, o clube parece ter acertado na escolha para esta temporada, já que boa parte da torcida ap

Uma imagem do suposto novo uniforme principal do São Paulo vazou na internet nesta terça-feira. Depois de apresentar os novos conjuntos de treino na última segunda, o clube parece ter acertado na escolha para esta temporada, já que boa parte da torcida aprovou o fardamento.

Caso o uniforme mostrado na imagem seja confirmado como oficial, o São Paulo contará com vestimentas mais tricolores em 2019. Isso porque as tradicionais três listras, que são marca registrada da fornecedora de material esportivo do clube, são vermelhas e pretas, contrastando com a camisa e calção brancos.

Mas não foi apenas a cor das listras que chamou atenção neste suposto novo uniforme. O local em que elas aparecem na camisa também foi algo destacado por torcedores. No manto usado atualmente, as listras aparecem no ombro. Agora, elas ficariam na parte lateral do tronco.

O vazamento do suposto novo uniforme principal do São Paulo aconteceu justamente um dia após o lançamento dos conjuntos de treino, que não agradaram muito a torcida tricolor pelo fato de o escudo do clube ser monocromático. Os tons em azul foi outro motivo de críticas, embora o clube já tenha contado com vestimentas nesta cor em outras oportunidades.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias