plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lillard comanda vitória dos Blazers sobre os Pacers

Camisa 0 comandou a vitória dos mandantes (Foto: Mark Sobhani/NBAE via Getty Images/AFP) Na madrugada desta terça-feira, o Portland Trail Blazers recebeu o Indiana Pacers no Moda Center e venceu pelo placar de 106 a 98. Com o resultado, o time de Oregon o

Na madrugada desta terça-feira, o Portland Trail Blazers recebeu o Indiana Pacers no Moda Center e venceu pelo placar de 106 a 98.

Com o resultado, o time de Oregon ocupa a quarta colocação da Conferência Oeste da NBA, com campanha de 43 vitórias e 27 derrotas, ficando assim muito próximo a vaga nos playoffs. Mesmo com a derrota, a equipe de Indiana fica na quarta colocação do Leste, com campanha 44-27, e também está praticamente garantida na pós-temporada.

Sem poder contar com C.J. McCollum, que sofreu uma lesão séria no joelho durante a derrota para os Spurs, no último sábado, o Portland teve Damian Lillard mais uma vez como o principal destaque, com 30 pontos e 15 assistências. Jake Layman, que substituiu McCollum, saiu sem marcar, ao passo que Jusuf Nurkic anotou 18 pontos e 11 rebotes.

Pelo lado dos Pacers, Myles Turner bem que tentou, mas seus 28 pontos não evitaram a derrota do time visitante. Dominantes durante a maior parte do jogo, os Blazers caíram muito de rendimento no último quarto, abusando sobretudo dos turnovers. No entanto, com 16 pontos de desvantagem, o Indiana não conseguiu buscar uma reação.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias