plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sivasspor demonstra interesse na compra de David Braz, do Santos

Sivasspor quer comprar David Braz (Divulgação) O Sivasspor-TUR quer comprar David Braz, do Santos. O zagueiro está emprestado até 31 de maio e seu contrato com o Peixe vai até fevereiro de 2020. O valor de compra fixado no acordo com Braz é de 2 milhões d

O Sivasspor-TUR quer comprar David Braz, do Santos. O zagueiro está emprestado até 31 de maio e seu contrato com o Peixe vai até fevereiro de 2020.

O valor de compra fixado no acordo com Braz é de 2 milhões de euros (R$ 8,6 mi). Como o defensor de 31 anos voltaria a três meses da possibilidade de um pré-contrato para sair de graça, o Sivasspor pretende oferecer bem menos.

Os representantes de David Braz entraram em contato com o Alvinegro e solicitaram um valor para negociar com o Sivasspor, mas ainda não não obtiveram uma resposta.

O Santos não tem interesse no retorno do zagueiro e vê com bons olhos a saída, mesmo que por uma baixa quantia, por causa da economia dos salários – o Sivasspor paga os vencimentos integralmente.

David Braz foi liberado logo após a chegada de Cuca, em agosto de 2018. O veterano, além de limitações técnicas na visão do técnico, era uma má influência ao elenco. A diretoria concordou e não dificultou a saída à época.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias