plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Alan Shearer defende Solskjaer e critica José Mourinho

United acabou eliminado da Copa da Inglaterra neste final de semana (Foto: Lindsey Parnaby/AFP) Maior artilheiro da história da Premier League, a era moderna do Campeonato Inglês, Alan Shearer saiu em defesa de Ole Gunnar Solskjaer após derrota do Manches

Maior artilheiro da história da Premier League, a era moderna do Campeonato Inglês, Alan Shearer saiu em defesa de Ole Gunnar Solskjaer após derrota do Manchester United para o Wolverhampton no último final de semana, revés que significou a eliminação dos Red Devils na Copa da Inglaterra.

Em artigo publicado no jornal inglês Daily Mail, o ex-atacante exaltou o trabalho de Solskjaer, citando principalmente a classificação na Liga dos Campeões, que veio com uma virada épica sobre o Paris Saint-Germain.

“Ele tem feito um trabalho magnífico. Em 19 jogos, venceu 14, empatou dois e perdeu três. Uma dessas derrotas foi contra o PSG e depois deram a volta com uma exibição sensacional na capital francesa. Se Ole ganha é o Messias, se perde, logo surgem argumentos para o mandar embora”, escreveu.

Além disso, Alan Shearer contestou também o trabalho de José Mourinho, português que antecedeu Solskjaer no comando técnico da equipe.

“Se José Mourinho ainda estivesse no United, tenho certeza de que a equipe já estaria fora da Liga dos Campeões e também não estaria entre os quatro primeiros da Premier League”, declarou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias