plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com entorse, Suárez é cortado da seleção e vira desfalque no Barcelona

Barcelona terá um tempo sem jogos por conta da Data Fifa (Foto: JORGE GUERRERO / AFP) A Seleção do Uruguai e, consequentemente, o Barcelona receberam uma péssima notícia nesta segunda-feira. Aguardando o atacante para a Data Fifa de março, a Celeste receb

A Seleção do Uruguai e, consequentemente, o Barcelona receberam uma péssima notícia nesta segunda-feira. Aguardando o atacante para a Data Fifa de março, a Celeste recebeu a notícia por meio do clube catalão da lesão no tornozelo direito do atacante, que acabou cortado do amistoso contra o Uzbequistão e será desfalque por um período entre 10 e 15 dias.

Por meio de um comunicado, o Barcelona confirmou a lesão e o corte da seleção. “Testes realizados na manhã desta segunda-feira confirmaram que o atacante da equipe principal, Luis Suárez, tem um entorse no tornozelo direito. Ele ficará de fora por 10 a 15 dias e agora fará sua recuperação com a equipe médica do FC Barcelona, ​​tendo sido retirado da seleção uruguaia”, escreveu.

Na reta final da goleada do Barcelona sobre o Bétis por 4 a 1, no último domingo, em que Messi marcou três gols e foi ovacionado pela torcida adversária, Suárez também deixou o seu, mas foi substituído por Philippe Coutinho após torcer o tornozelo. Nesta manhã, ele foi submetido a exames que confirmaram a lesão.

Apesar da lesão, Suárez não deve perder jogos pelo Barcelona. Por conta da pausa para que as seleções entrem em campo, a expectativa é de recuperação total do atacante uruguaio já para o clássico catalão contra o Espanyol, dia 30 de março, pelo Campeonato Espanhol.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias