plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com Chris Paul inspirado após intervalo, Rockets vencem Wolves

Chris Paul ‘acordou’ no segundo tempo e ajudou diretamente na vitória dos Rockets em cima dos Wolves (Foto: Bill Baptist/Getty Images/AFP) Primeiro tempo pouco inspirado e estrela de Chris Paul brilhando após o intervalo. Foi assim a vitória de 117 a 102

Primeiro tempo pouco inspirado e estrela de Chris Paul brilhando após o intervalo. Foi assim a vitória de 117 a 102 para os Houston Rockets na noite do último domingo contra o Minnesota Timberwolves, no Toyota Center. O armador anotou 25 pontos, sete rebotes e dez assistências, culminando com 66% de aproveitamento nos arremessos para três.

Ainda nos Rockets, James Harden conseguiu seu destaque com 20 pontos e dez assistências e Clint Capela com 20 pontos e 13 rebotes. Para o lado do Timberwolves, Karl-Anthony Towns anotou 22 pontos e dez rebotes, não o bastante para reverter o placar. Com o resultado, os Rockets se mantêm na luta pela zona de mando de quadra para os playoffs da Conferência Oeste.

No início, a equipe de Minnesota começou melhor com Towns, enquanto, do outro lado, era Harden quem pontuava e dava assistências para Capela. O placar fechou em 30 a 26 para os visitantes. No segundo quarto, ofensividade abaixo da média para as duas equipes, com os Rockets fechando a parcial em 50 a 49, com uma leve vantagem.

Na volta do intervalo, porém, Chris Paul, que pouco apareceu na partida, se mostrou e ajudou os donos da casa no melhor momento da partida. Foram vários acertos de três, abrindo uma vantagem de 20 pontos em determinado momento da noite. Do outro lado, a dificuldade defensiva se mostrou totalmente no placar do terceiro quarto: 43 a 29, que acabou influenciando – e baqueando – os Wolves. O resultado final, então, foi só questão de tempo, fechando em 117 a 102.

Os Rockets agora têm 44 vitórias e 26 derrotas na temporada, ocupando a terceira colocação da Conferência Oeste, e seu próximo compromisso será contra os Hawks, nesta terça-feira, fora de casa. Já os Wolves possuem 32 vitórias e 38 derrotas, na décima colocação, e encaram os Warriors na presença da sua torcida.

Clippers vencem Nets

Lou Williams anotou 25 pontos na vitória dos Clippers em cima dos Nets (Foto: Adam Pantozzi/Getty Images/AFP)

Com um primeiro quarto de 30 a 23 para os Nets, os Clippers contaram com 20 pontos de Montrelz Harrell, mais 20 de Danilo Gallinari e 25 de Lou Williams para virar em cima do adversário neste domingo, no Staples Center, por 119 a 116.

Os Nets tiveram como destaque o armador D’Angelo Russell, com 32 pontos e dez assistências, além de belas jogadas. Com o resultado, o time de Los Angeles alcançou sua vitória de número 40 (e 30 derrotas), na oitava posição da Conferência Oeste. O próximo compromisso será contra o Pacers, na terça-feira, em casa.

Já os Nets viram a derrota 35 o colocarem na sétima posição da Conferência Leste, sendo que seu próximo compromisso será contra os Kings, nono colocado na Oeste, também é na terça, mas fora de casa.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias