plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mesmo com empate, Matheus Ferraz elogia atuação do Fluminense

O Fluminense empatou com o Botafogo, neste domingo, no Maracanã, pela Taça Rio. Com o resultado, os tricolores não garantiram a vaga para as semifinais do segundo turno do Estadual. Mesmo assim, o zagueiro Matheus Ferraz elogiou a atuação da equipe. “Noss

O Fluminense empatou com o Botafogo, neste domingo, no Maracanã, pela Taça Rio. Com o resultado, os tricolores não garantiram a vaga para as semifinais do segundo turno do Estadual. Mesmo assim, o zagueiro Matheus Ferraz elogiou a atuação da equipe.

“Nosso jogo é esse, é pressionar e tentar criar chances. Não podemos deixar de exaltar o ataque rápido deles. Tiveram a chance, fizeram o gol, mas poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo. Nossa equipe está crescendo, tem muito a melhorar. Vamos ficar atentos aos detalhes para evoluir”, disse o defensor.

O Tricolor das Laranjeiras volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Antofagasta-CHI, fora de casa, pela Sul-Americana. Os cariocas empataram sem gols com os chilenos no confronto de ida, no Maracanã.

Pela Taça Rio, os tricolores encaram o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo. O Fluminense pode entrar em campo classificado. Para isso, Volta Redonda ou Vasco precisam perder na rodada do meio de semana.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias