plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Alerrandro celebra primeiro gol no Mineirão e artilharia do Estadual

Alerrandro marcou duas vezes na vitória sobre o América-MG (Foto: Bruno Cantini/CAM) O jovem Alerrandro, do Atlético-MG, se isolou na artilharia do Campeonato Mineiro durante a tarde deste domingo. Autor de dois gols na emocionante vitória por 3 a 2 sobre

O jovem Alerrandro, do Atlético-MG, se isolou na artilharia do Campeonato Mineiro durante a tarde deste domingo. Autor de dois gols na emocionante vitória por 3 a 2 sobre o América-MG, o atacante de 19 anos balançou as redes do Mineirão pela primeira vez como profissional.

“Fui muito feliz, meu primeiro jogo no Mineirão pelo profissional. Não tem palavras para explicar. A torcida apoiando, lotou. Estou muito feliz. Agora é dar alegria para a torcida que é o mais importante e comemorar com a família”, vibrou, em entrevista ao Premiere.

Primeiro, Alerrandro foi às redes aos 18 minutos do segundo tempo, aproveitando assistência de Luan. O segundo gol foi marcado nos acréscimos da partida, quando o atacante completou cruzamento de Leonardo Silva, comemorando com os mais de 43 mil atleticanos no estádio.

“Era um sonho fazer um gol no Mineirão lotado. Eu vi o Luan decidindo um jogo contra o Flamengo, na Copa do Brasil, e eu estava na arquibancada. Era meu sonho e hoje eu pude fazer o gol da vitória. Eu me explodi, fui para a galera, que merece mais que tudo. Não tem nem explicação”, festejou.

Com os dois desta tarde, Luan chegou a sete gols marcados no Campeonato Mineiro, ultrapassando o companheiro e conselheiro Ricardo Oliveira, que desfalcou o Galo no clássico por causa de uma febre. Questionado se espera se tornar artilheiro do torneio, Alerrandro não titubeou.

“Acho que sim, mas não tão cedo assim, com um ídolo meu de titular. Todo mundo sabe que o goleador do Atlético é o Ricardo, ele é o matador e a gente confia nele. Infelizmente ele está gripado, conversou comigo ontem no vestiário, me deu todo o apoio. Eu pude fazer dois gols e estou muito feliz. Agora é comemorar essa vitória com a torcida que é o mais importante”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias