plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com três de Messi, Barcelona goleia Betis e abre 10 pontos na ponta

Inspirado, Lionel Messi marcou três na goleada do Barcelona sobre o Betis (Foto: Jorge Guerrero/AFP) O Barcelona aumentou ainda mais sua já confortável vantagem na liderança do Campeonato Espanhol na tarde deste domingo. No Estádio Benitto Villamarin, com

O Barcelona aumentou ainda mais sua já confortável vantagem na liderança do Campeonato Espanhol na tarde deste domingo. No Estádio Benitto Villamarin, com três gols anotados pelo astro Lionel Messi, o time catalão se impôs diante do Betis e ganhou por 4 a 1.

A 10 rodadas do fim do torneio nacional, o Barcelona contabiliza 66 pontos. O Atlético de Madrid, derrotado pelo Athletic Bilbao no sábado, detém a vice-liderança com 56 pontos. O Real Madrid, por sua vez, soma 54 pontos e completa o grupo dos três primeiros.

Pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona volta a campo no sábado para enfrentar o rival Espanyol, no Camp Nou. Já o Betis, em busca de um lugar entre os classificados à Liga Europa, no domingo enfrenta o Rayo Vallecano, no Estádio Teresa Rivero.

O Barcelona inaugurou o marcador na tarde deste domingo aos 18 minutos do primeiro tempo, quando o meio-campista brasileiro Arthur foi derrubado por Canales na entrada da área. Na cobrança da falta, Messi acertou o ângulo do goleiro Lopez e colocou o time catalão em vantagem.

A equipe visitante manteve o ímpeto durante os acréscimos e conseguiu marcar o seu segundo gol aos 46 minutos do primeiro tempo. Em uma tabela com o companheiro argentino, Luis Suarez devolveu de calcanhar e Messi tocou na saída de Lopez.

O terceiro do Barcelona saiu aos 18 minutos da etapa complementar. Em bela jogada individual, Suarez passou por Bartra, deixou Mandi no chão e tocou para as redes. Loren diminuiu para o Betis com um chute colocado aos 37, mas, três minutos depois. Messi marcou um golaço por cobertura após tabela com Rakitic.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias