plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Beckham revela o sonho de ter Messi e Cristiano Ronaldo em seu time nos EUA

Beckham é dono do Inter de Miami, que jogará a MLS pela primeira vez na próxima temporada (Foto: AFP) O ex-jogador e astro do futebol mundial David Beckham tornou-se dono da franquia do Inter de Miami, equipe que fará sua estreia na Major League Soccer, a

O ex-jogador e astro do futebol mundial David Beckham tornou-se dono da franquia do Inter de Miami, equipe que fará sua estreia na Major League Soccer, a principal liga estadunidense, na próxima temporada. Em entrevista coletiva organizada na cidade sede do clube da Flórida, o inglês revelou que tem planos ambiciosos para o novo time e pretender contratar jogadores de renome para o elenco. Beckham disse, inclusive, que tem Messi e Cristiano Ronaldo em sua lista de atletas que pretende contratar.

“Todo mundo faz listas de desejos. Se você olhar o jeito que eles estão jogando, pode até pensar que estão em um estágio mais avançado da carreira, mas eu não vejo um fim para eles”, afirmou o ex-jogador na entrevista.

Apesar do sonho de reunir dois dos principais nomes do futebol internacional em seu clube, Beckham deixou claro que sabe que é muito difícil conseguir suas contratações neste momento. Messi tem contrato com o Barcelona até o meio de 2021, enquanto Cristiano Ronaldo tem vínculo com a Juventus até junho de 2022.

“Eles seguem em alto nível e acho difícil ver eles deixando os clubes atuais, mas vamos ver. Você nunca sabe o que pode acontecer no futebol”, analisou o inglês.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias