plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jogador morre durante partida de campeonato

O Campeonato Português de Futsal de 2019 será marcado por uma tragédia, que ocorreu no último sábado (16), com a morte do jogador Fábio Mendes, de 28 anos durante uma partida da competição. Em quadra, as equipes do Centro Social e Portinense disputavam o

O Campeonato Português de Futsal de 2019 será marcado por uma tragédia, que ocorreu no último sábado (16), com a morte do jogador Fábio Mendes, de 28 anos durante uma partida da competição.

Em quadra, as equipes do Centro Social e Portinense disputavam o jogo quando o atleta caiu no chão após reposição de bola.

O lance gerou grande comoção e angústia e depois de 30 minutos, o atleta foi levado ao hospital onde já chegou sem vida.

O jogador era da equipe do Centro Social, que acabou derrotado para o Portinense por 5 a 2, porém nenhuma vitória foi comemorada neste jogo.

(Com informações do Noticias Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias