plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Verstappen se mostra satisfeito com terceiro lugar na Austrália

Valtteri Bottas não foi o único grande destaque do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1, realizado na madrugada deste domingo. Outro ponto importante da corrida vencida com propriedade pelo finlandês foi a atuação de Max Verstappen, que ficou em terce

Valtteri Bottas não foi o único grande destaque do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1, realizado na madrugada deste domingo. Outro ponto importante da corrida vencida com propriedade pelo finlandês foi a atuação de Max Verstappen, que ficou em terceiro lugar, deixando a Ferrari fora do pódio.

Após a prova, o holandês fez questão de exaltar o fato de ter deixado Sebastian Vettel, da escuderia italiana, para trás, uma vez que a Ferrari foi um dos destaques da pré-temporada da F1.

“Eu tive de ultrapassar o Seb (Vettel) para chegar ao pódio, o que não é fácil por aqui”, disse, citando também a dificuldade de realizar ultrapassagens no circuito de Melbourne.

Além disso, Verstappen se mostrou satisfeito com a terceira colocação, dizendo que foi um bom resultado para o início de temporada da Red Bull.

“Começar a temporada com pódio e desafiando a Mercedes é muito bom para nós”, completou.

O próximo compromisso da Fórmula 1 é daqui duas semanas, nos dias 29, 30 e 31 de março, com o Grande Prêmio do Bahrein, no Oriente Médio.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias