plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após vitória na Austrália, Bottas fala em melhor corrida da carreira

Na madrugada deste domingo, Valtteri Bottas começou o ano da Fórmula 1 com o pé direito. Após passar o ano de 2018 inteiro sem nenhuma vitória, o finlandês superou o favorito Lewis Hamilton e conseguiu um grande triunfo no GP da Austrália, e após a corri

Na madrugada deste domingo, Valtteri Bottas começou o ano da Fórmula 1 com o pé direito. Após passar o ano de 2018 inteiro sem nenhuma vitória, o finlandês superou o favorito Lewis Hamilton e conseguiu um grande triunfo no GP da Austrália, e após a corrida, não escondeu a felicidade.

Valtteri Bottas celebrou a vitória, que contou com uma vantagem de mais de 25 segundos sobre o segundo colocado e melhor volta da corrida, e exaltou o próprio desempenho.

“Não faço ideia do que acabou de acontecer. Não sei nem o que dizer. Foi sem dúvida a melhor corrida da minha carreira!”, disse.

Além disso, o finlandês elogiou também o carro da Mercedes, que ficou atrás da Ferrari durante a pré-temporada, mas conseguiu uma dobradinha no primeiro teste oficial.

“Estou me sentindo muito bem e o carro estava incrível”, completou.

O próximo compromisso da Fórmula 1 é daqui duas semanas, nos dias 29, 30 e 31 de março, com o Grande Prêmio do Bahrein, no Oriente Médio.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias