plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vila Nova busca empate contra o Itumbiara no final do jogo

Vila Nova tropeçou jogando em casa contra o Itumbiara (Foto: Divulgação/Vila Nova) Em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova ficou no empate com o Itumbiara por 1 a 1 jogando em casa, na tarde deste sábado. O gol do Vila foi marc

Em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova ficou no empate com o Itumbiara por 1 a 1 jogando em casa, na tarde deste sábado. O gol do Vila foi marcado por Patrick, enquanto Alex Silva fez para os visitantes. O Tigrão estacionou na segunda posição do grupo B do estadual com 19 pontos somados, três atrás do líder Atlético Goianiense.

O gol da equipe visitante foi marcado aos 36 minutos da primeira etapa, em boa jogada de Bruninho. O meia enfiou a bola para Alex Silva, que tocou por cima do goleiro com categoria e abriu o placar. Mesmo saindo perdendo na primeira etapa, o Vila Nova empilhou oportunidades para marcar. Gastón finalizou na trave e Danilo, Alan Mineiro e Wellington Reis chutaram pra fora em ótimas chances.

Na segunda etapa, foi a vez do goleiro Afonso aparecer e evitar o pior. O arqueiro fez boas defesas em chutes de Anderson e Alan Mineiro. Porém, o goleiro não conseguiu evitar que Patrick marcasse de cabeça após cruzamento de Keké, dando números finais ao jogo.

Nas outras partidas da rodada, o Goiânia recebeu o Goianésia e venceu por 2 a 0 e o Grêmio Anápolis derrotou a Aparecidense por 3 a 1 jogando em casa. No domingo, o Novo Horizonte recebe o Anapolina às 15h30, o Iporá joga em casa contra o CRAC às 15h30 e Goiás e Atlético Goianiense fazem o clássico da rodada, no Serra Dourada, às 16h.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias