plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Novo Hamburgo arranca empate do Juventude e garante classificação no Gauchão

Juventude ficou no empate com o Novo Hamburgo (Foto: Adilson Germann / JEA) O Novo Hamburgo empatou neste sábado com o Juventude por 1 a 1 no Estádio do Vale pela abertura da décima rodada do Campeonato Gaúcho. Mateus Santana abriu o placar para o Alviver

O Novo Hamburgo empatou neste sábado com o Juventude por 1 a 1 no Estádio do Vale pela abertura da décima rodada do Campeonato Gaúcho. Mateus Santana abriu o placar para o Alviverde, enquanto Neuton igualou o marcador. A partida marcou a estreia do técnico Marquinhos Santos a frente do comando da Papada.

Com o resultado, o Anilado subiu para o quarto lugar com 15 pontos e está nas quartas de final do Estadual. E o Juventude se mantém em nono lugar com 11 pontos e segue ameaçado de rebaixamento.

Na última rodada da fase inicial o Novo Hamburgo visita o Internacional no dia 20, quarta, às 21h30(de Brasília), no Estádio Beira-Rio. Já no mesmo dia e horário o Juventude recebe o Avenida no Alfredo Jaconi.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias