plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sesi vence o Cruzeiro e termina na ponta da Superliga; Corinthians evita queda

Depois de liderar boa parte da fase de classificação da Superliga Masculina, o Cruzeiro viu, neste sábado, o Sesi superá-lo e terminar na primeira posição visando os playoffs. Jogando em Contagem, o time mineiro viu o adversário paulista cometer poucos er

Depois de liderar boa parte da fase de classificação da Superliga Masculina, o Cruzeiro viu, neste sábado, o Sesi superá-lo e terminar na primeira posição visando os playoffs. Jogando em Contagem, o time mineiro viu o adversário paulista cometer poucos erros, fazer um jogo muito eficiente no ataque e vencer em Minas Gerais por 3 sets a 0 (parciais de 25/16, 30/18 e 25/21).

Com o triunfo, o Sesi terminou a fase com 56 pontos, enquanto o Cruzeiro ficou com 54 pontos. Agora, nas quartas de final, a equipe paulista terá pela frente Itapetininga. Os mineiros, por sua vez, medirão forças com Maringá, sétimo colocado. Ambos os confrontos, assim como todos os demais dessa fase dos playoffs serão disputados em melhor de três partidas, que se iniciam neste sábado.

No primeiro set, o Sesi já deu mostras de que estava firme no jogo e iria impor dificuldades aos donos da casa. Depois de abrir vantagem, os paulistas aproveitaram a qualidade nos saques e o bom aproveitamento no ataque para fechar a primeira parcial em 25/16, concretizado com um bloqueio de Alan.

O segundo set, por sua vez, teve momentos bastantes distintos de ambos os times, que se alternaram na frente do marcador. Aos poucos, porém, o Cruzeiro voltou a abusar dos erros, que permitiram a vantagem do Sesi. No fim, os mineiros ainda se recuperaram, conseguiram evitar o revés parcial, mas novamente Alan se mostrou firme para bloquear Sander e fazer 30/28.

Os erros do Cruzeiro, marca nos dois primeiros sets, voltaram a assombrar no set final. Enquanto isso, o Sesi foi preciso no ataque, muito fiel a sua estratégia e foi aumentando a vantagem com o passar da parcial. No fim, Alan apareceu de novo, dessa vez para fechar o set em 25/21.

Corinthians evita queda com vitória sobre o São Judas Vôlei

A última rodada da Superliga Masculina também teve decisão na parte baixa da tabela. O Corinthians-Guarulhos conseguiu escapar do rebaixamento ao vencer o lanterna São Judas em casa, no Ginásio do Parque São Jorge, por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/17 e 25/23.

Com a vitória, o Timão não só cravou sua permanência na elite, como decretou o rebaixamento do Caramuru, que foi derrotado por Minas por 3 a 1 (25/15; 25/22; 21/25; 25/22)

Confira os outros resultados da Superliga Masculina de Vôlei:

Itapetininga 0 X 3 Campinas
Caramuru 1 X 3 Minas
Taubaté 3 X 0 Maringá
Vôlei Ribeirão 1 x 3 Sesc

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias