Esporte / Mundo

MAIS FUTEBOL

Solskjaer vê “pior jogo” do Manchester United sob seu comando em eliminação

Sábado, 16/03/2019, 21:50:02 - Atualizado em 16/03/2019, 21:50:02 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Solskjaer vê “pior jogo” do Manchester United sob seu comando em eliminação (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Manchester United foi eliminado com autoridade da Copa da Inglaterra, competição mais tradicional do Reino Unido, neste sábado, ao ser derrotado por 2 a 1 para o Wolverhampton. E após a partida, nem mesmo o treinador Ole Gunnar Solskjaer, que demorou a perder pela primeira vez no comando dos Red Devils, poupou a atuação ruim dentro de campo.

Em entrevista à TV inglesa, o ex-jogador, que classificou o time de forma épica para as quartas de final da Liga dos Campeões diante do Paris Saint-Germain, viu a partida deste sábado como a pior do United desde sua contratação, em dezembro de 2018.

“Teremos que embalar de novo agora. Tivemos uma grande sequência e agora chegamos a duas derrotas. Vejo que contra o Arsenal não fizemos um jogo ruim, mas acabamos terminando sem marcar. Mas hoje foi fraco, o jogo mais fraco que já fizemos”, disse Solskjaer à BBC Sport. “Demos um grande passo para trás, principalmente devido à qualidade da posse de bola e dos passes”, explicou.

Com a eliminação, restam apenas a Liga dos Campeões e o Campeonato Inglês para o Manchester United. Na competição continental, o time de Solskjaer terá pela frente, nas quartas de final, o Barcelona, com a decisão da vaga disputada no Camp Nou. Já no torneio nacional o time luta ponto a ponto por uma vaga na próxima Champions League.

Tendo a Data Fifa em vista, os Red Devils só voltam a campo no próximo dia 30, pelo Inglês, para medir forças com o Watford. Depois, no dia 2 de abril, haverá o reencontro com o Wolves, mas desta vez pela Premier League.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL