plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Michael revela que já foi dispensado do Atlético Goianiense

Michael quase jogou pelo rival do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.) O grande destaque técnico da temporada até o momento no Goiás é o atacante Michael. O jogador do Esmeraldino já tem cinco gols no ano e é o principal responsável pelas jogadas of

O grande destaque técnico da temporada até o momento no Goiás é o atacante Michael. O jogador do Esmeraldino já tem cinco gols no ano e é o principal responsável pelas jogadas ofensivas do time. Nesta sexta-feira, foi ele o escolhido para dar coletiva dois dias antes do clássico contra o Atlético Goianiense, que acontecerá neste domingo, às 16h, no Serra Dourada. Na entrevista, Michael revelou que já foi reprovado no rival quando tinha 16 anos.

“Na primeira vez (primeiro teste no Dragão), eu passei. Eu fui em casa e busquei meus documentos. Voltei e tinha que fazer outro teste. Aí me disseram: ‘você é muito pequeno. O que você tem a gente já tem aqui’. Eu falei: ‘obrigado, agradeço pelo carinho e oportunidade que vocês me deram”, contou o atacante.

Agora com 23 anos, Michael é uma das principais armas ofensivas do Goiás para o clássico de domingo. O atacante também falou que é importante mirar sempre na conquista de títulos, independentemente do bom desempenho que o time tem no início da temporada. Até o momento, são nove vitórias e um empate no Campeonato Goiano.

“Não adianta nada a gente estar invicto até hoje, chegar lá e perder o campeonato. Ninguém vai lembrar das vitórias seguidas. Só vão lembrar dos títulos”, ressaltou Michael.

O clássico marcará o encontro entre líderes dos dois grupos do estadual. O Esmeraldino deve contar com o retorno do meia Renatinho, porém não deve ter o lateral-direito Kevin, que está com um entorse no tornozelo esquerdo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias