plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com vaga nos playoffs encaminhada, Celtics vencem Hawks

Nesta terça-feira, o Boston Celtics conquistou importante vitória na reta final da temporada regular da NBA. A equipe da Nova Inglaterra recebeu o Atlanta Hawks, com chances remotas de classificação e venceu por 129 a 120. Com o resultado, o time de Bosto

Nesta terça-feira, o Boston Celtics conquistou importante vitória na reta final da temporada regular da NBA. A equipe da Nova Inglaterra recebeu o Atlanta Hawks, com chances remotas de classificação e venceu por 129 a 120.

Com o resultado, o time de Boston chegou a 43 vitórias e 27 derrotas na NBA e continua na quinta posição da Conferência Leste, a 9,5 jogos do líder Milwaukee Bucks. Já o Atlanta Hawks chega a 46 derrotas e 24 vitórias e continua na 12ª posição do Leste.

A vitória dos Celtics foi comandada por Kyrie Irving. O armador ficou a uma assistência do triplo-duplo e terminou o jogo com 30 pontos, 11 rebotes e nove assistências. Com 19 pontos e 11 rebotes, Marcus Norris também saiu de quadra com duplo-duplo. Pelo Atlanta Hawks, John Collins foi o grande destaque ao marcar um duplo-duplo (20 pontos e 11 rebotes), o único do time.

O primeiro quarto teve grande desempenho dos ataques. Os Hawks estiveram à frente até os momentos finais, mas os Celtics conseguiram virar o placar e saíram vencendo por 43 a 36. No segundo quarto, o time da casa acrescentou três pontos a vantagem e foi para o intervalo vencendo por 74 a 62.

A vantagem dos Celtics aumentou ainda mais no terceiro quarto. O time local chegou a abrir 25 pontos de vantagem, mas uma reação dos visitantes deixou o placar em 105 a 92. No último quarto, os Hawks emplacaram uma reação sensacional, empatando o jogo em 112 a 112, mas deixaram o Boston disparar na liderança novamente e perderam por 129 a 120.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias