plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Geromel vira dúvida para o Gre-Nal deste domingo

Geromel (à direita) será reavaliado pelo DM, após deixar o treino mais cedo (Foto: Lucas Uebel/GFBPA) Neste sábado pela manhã no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou o último treinamento do Grêmio antes do Gre-Nal de domingo, às 19h(de B

Neste sábado pela manhã no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou o último treinamento do Grêmio antes do Gre-Nal de domingo, às 19h(de Brasília), na Arena, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. A primeira parte da atividade foi fechada à imprensa e, quando os portões acabaram sendo abertos, ocorria o tradicional recreativo.

Por outro lado, Michel e Marinho estiveram nos dois períodos do treino e estão em condições para o duelo no final de semana. O zagueiro Pedro Geromel, por sua vez, deixou mais cedo a atividade e será reavaliado pelo departamento médico do Grêmio. Caso não possa atuar, em seu lugar entra Paulo Miranda.

Uma provável escalação do Grêmio deve ter: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel (Paulo Miranda), Kannemann e Cortez, Michel, Maicon, Marinho (Jean Pyerre) e Luan, Everton e Felipe Vizeu. O Tricolor Gaúcho lidera o Gauchão com 23 pontos e precisa de apenas um empate para terminar em primeiro lugar na fase inicial da competição.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias