plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Na resstreia de Zidane, Real Madrid vence o Celta no Espanhol

Ele voltou e começou com o pé direito. Neste sábado, Zinedine Zidane reestreou como técnico do Real Madrid diante do Celta, no Santiago Bernabéu pelo Campeonato Espanhol. O time correspondeu e venceu por 2 a 0, gols de Isco e Bale, dando maior tranquilida

Ele voltou e começou com o pé direito. Neste sábado, Zinedine Zidane reestreou como técnico do Real Madrid diante do Celta, no Santiago Bernabéu pelo Campeonato Espanhol. O time correspondeu e venceu por 2 a 0, gols de Isco e Bale, dando maior tranquilidade para o novo treinador fazer a reformulação no clube.

Na maior parte do jogo, os blancos jogaram bem, especialmente no segundo tempo. O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo voltou a ser titular. O jogador não iniciava uma partida desde o dia 17 de fevereiro. Outra novidade foi a presença de Navas na meta, enquanto que Courtois foi para o banco de reservas.

Com o resultado, o Madrid está em terceiro na Liga, com 54 pontos. O Celta, por sua vez, está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, somando apenas 25 pontos;

O próximo compromisso dos merengues será só no dia 31 de março. A equipe receberá o Huesca. Já o Celta jogará em casa diante do Villarreal.

Real cria, mas não sai do zero

Nos primeiros dez minutos, o Real Madrid tentou a pressão, como de praxe. Contudo a primeira boa chance foi do Celta. Maxi Gómez recebeu, encarou a marcação de Sergio Ramos e na tentativa de bater colocado, pegou mal na bola.

Nos primeiros dez minutos, o Real Madrid tentou a pressão, como de praxe. Contudo a primeira boa chance foi do Celta. Maxi Gómez recebeu, encarou a marcação de Sergio Ramos e na tentativa de bater colocado, pegou mal na bola.

Maxi Gómez teve outra boa oportunidade após subir de cabeça de forma surpreendente, mas Navas fez grande defesa. Em ritmo lento, o Madrid pouco atacava. Assim, a saída era arriscar de fora da área, como fez Kroos aos 26 minutos. A redonda passou perto do gol defendido por Blanco.

Aos poucos, os donos da casa foram pressionando. Benzema tentou uma bicicleta na área, depois do cruzamento feito por Asensio. Mas a bola acabou sobrando para Bale, que finalizou com estilo e acertou o travessão. A partir de então, o time de Zidane dominou as ações, mas desperdiçou chances com Marcelo e Sergio Ramos. Dessa forma, o placar não se movimentou.

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura

O jogo seguia encardido para os donos da casa no segundo tempo. A equipe de Vigo por pouco não abriu o placar após contra-ataque. Entretanto, na hora de definir o lance, Boufal vacilou em dar o passe e acabou entregando de graça para Navas.

Aos dez minutos, parecia que o Real Madrid iria abrir o placar. Após cobrança de escanteio, a zaga do Celta afastou o perigo. No rebote, Modric arriscou de fora da área e a bola morreu no fundo das redes. Porém, Varane estava na frente do goleiro e impedido. Com isso, atrapalhou a movimentação do goleiro Blanco. Após consulta ao VAR, o gol foi bem anulado.

Melhor em relação a primeira etapa, os merengues finalmente abriram o placar. Depois de saída de bola errada, Asensio deu bela arrancada pela esquerda e serviu Benzema. O francês cruzou rasteiro na medida para Isco estufar as redes do Bernabéu.

Tranquilo depois do primeiro tento, o time de Zidane liquidou a fatura aos 32 minutos. Marcelo fez a jogada pela esquerda e deu a assistência para Bale. O galês, dominou na área e bateu com a perna direita, no cantinho de Blanco para fechar a conta em 2 a 0.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias