plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pai de Neymar avisou Real e Barcelona sobre possível saída do craque do PSG

Mais uma vez, Neymar é destaque no noticiário internacional. Agora, o assunto é uma possível saída do Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal espanhol Marca, o pai do jogador já teria acenado positivamente para uma transferência. “Nas últimas semanas

Mais uma vez, Neymar é destaque no noticiário internacional. Agora, o assunto é uma possível saída do Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal espanhol Marca, o pai do jogador já teria acenado positivamente para uma transferência.

“Nas últimas semanas, voltaram a chegar mensagens no Santiago Bernabéu. A família, ou melhor, o pai, fez chegar aos dirigentes do Real Madrid que, nos planos do atacante, entraria uma possível transferência do atacante”, escreveu a publicação.

Veja também: PSG multa Mbappé em mais de R$ 780 mil por atraso em coletiva

Ainda de acordo com o veículo, o pai de Neymar também teria dado uma notificação ao Barcelona de que o craque pode deixar o PSG. Apesar disso, os dirigentes catalães não estariam muito empolgados com o retorno do atacante. Entre os jogadores, Lionel Messi seria um dos entusiastas ao regresso.

“No Barcelona, têm a mesma informação, mas nenhum dirigente do clube blaugrana pensa em mover um dedo para uma possível volta de Neymar”, acrescentou o jornal na publicação.

Sabendo disso, o Paris já pensa como tentar segurar o camisa 10, podendo inclusive, aumentar os vencimentos do atleta. Contudo, o clube da capital francesa não irá mexer diretamente no contrato, que vence em junho de 2022.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias