plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Presidente do Bahia admite que eliminação no Estadual seria ruim

A temporada 2019 do Bahia vem sendo sofrível em termos de resultados, tanto que o time está perto de ser eliminado de forma precoce do Campeonato Baiano. A situação preocupa o presidente do clube, Guilherme Bellintani, que admitiu que a queda seria encara

A temporada 2019 do Bahia vem sendo sofrível em termos de resultados, tanto que o time está perto de ser eliminado de forma precoce do Campeonato Baiano. A situação preocupa o presidente do clube, Guilherme Bellintani, que admitiu que a queda seria encarada de forma negativa. Porém, deixou claro que o Estadual está longe de ser a prioridade.

“Muito ruim. Mesmo fazendo a avaliação que o Baiano nunca foi nossa prioridade. Jogamos somente dois jogos com o time titular. Mas é ruim, a torcida tem razão de cobrar. Seria um resultado muitíssimo ruim. A gente não esperava por isso. Vamos lutar para que isso não aconteça”, afirmou o mandatário.

Veja também: Enderson lamenta “atuação muito abaixo”, mas garante comprometimento do grupo

O Esquadrão de Aço ocupa o 5º lugar do Baianão e não depende das próprias forças se quiser avançar às semifinais. Como se não bastasse, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Sergipe, pela Copa do Nordeste, aumentando a crise e a pressão no técnico Enderson Moreira.

Neste domingo, o Bahia pega o Jequié, fora de casa pela nona e última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. Para avançar, o Tricolor precisa ganhar e torcer para Atlético, Vitória ou Vitória da Conquista não vençam, ou que ainda o Bahia de Feira perca.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias