plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Alexandre Pato deixa time chinês e está livre no mercado

Pato pode retornar ao Brasil (Foto: AFP) O atacante brasileiro Alexandre Pato não é mais jogador do Tianjin Tianhai, da China. Na manhã deste sábado, o jogador rescindiu seu contrato com o clube chinês. Dessa forma, está livre no mercado para acertar com

O atacante brasileiro Alexandre Pato não é mais jogador do Tianjin Tianhai, da China. Na manhã deste sábado, o jogador rescindiu seu contrato com o clube chinês. Dessa forma, está livre no mercado para acertar com qualquer outra agremiação.

Retornar ao Brasil pode ser uma das opções mais viáveis. Santos e São Paulo aparecem entre os mais interessados no futebol de Pato. O Peixe, precisa de um centroavante, para suprir a maior carência do atual elenco do técnico Jorge Sampaoli. Já o Tricolor do Morumbi, negociou Diego Souza com o Botafogo, abrindo uma lacuna na posição, mesmo com Pablo sendo titular absoluto.

Entretanto, de acordo com o Gianluca Di Marzio, do Sky Sports Itália, o destino de Alexandre Pato pode ser o futebol italiano. O jornalista relembrou algumas declarações do atacante de que gostaria de retornar à Bota. Sendo assim, não está descartada uma possibilidade do regresso, uma vez que o jogador tem boa relação com o Milan, e atuou pelo rossonero.

No Brasil, Pato atuou por Corinthians e São Paulo. No Timão, foram 17 gols em 62 jogos. Pelo clube do Morumbi, 101 partidas e 38 tentos marcados.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias