plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Athletico Paranaense terá bicicletas Yellow em Centro de Treinamento

Parceria entre Yellow e clube de futebol é inédita no Brasil (Foto: Divulgação) A partir desta sexta-feira, o Club Athletico Paranaense passou a ser o primeiro clube a contar com bicicletas Yellow em seu centro de treinamentos, em uma parceria inédita no

A partir desta sexta-feira, o Club Athletico Paranaense passou a ser o primeiro clube a contar com bicicletas Yellow em seu centro de treinamentos, em uma parceria inédita no país.O Furacão terá 30 bicicletas à disposição dos atletas e funcionários do clube.

“Temos mais de 100 atletas que serão beneficiados com essa parceria. O deslocamento ficará mais rápido e divertido, através de um modal ativo” declarou Paulo André, zagueiro da equipe principal, que reside no centro de treinamentos do clube. “Para mim, a parceria com a Yellow representa ambição, entusiasmo, rebeldia e inovação, que são os quatro ventos da marca do Clube”, completou.

“As bicicletas serão de uso exclusivo do Athletico. Todos os atletas irão receber treinamento da Yellow e aulas para aprender a andar de bicicleta” explicou Marcel Bely, gerente de relações públicas da Yellow.

A Yellow, primeira empresa de compartilhamento de bicicletas sem estações do Brasil, iniciou suas operações em São Paulo em 2 de agosto e somou em dezembro de 2018 um milhão de corridas. Enquanto amplia e consolida sua operação no Brasil, a Yellow também inicia sua atuação em outros países da América Latina.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias