plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos não cumpre combinado com elenco e atrasa salário de fevereiro

Elenco do Santos ainda não recebeu salário de fevereiro (Ivan Storti) O Santos não cumpriu um combinado feito com o elenco e atrasou os salários de fevereiro. O pagamento, normalmente feito no quinto dia útil, foi prometido para essa sexta-feira e a trans

O Santos não cumpriu um combinado feito com o elenco e atrasou os salários de fevereiro. O pagamento, normalmente feito no quinto dia útil, foi prometido para essa sexta-feira e a transferência não foi realizada.

A ideia inicial era pagar a maior parte na terça e o restante na sexta, mas o Peixe tem problemas financeiros sérios. Além de pouco dinheiro disponível, há contas bloqueadas por dívidas antigas.

Para piorar, nesta sexta-feira os direitos de imagem chegaram a dois meses de atraso. Essa questão, porém, não preocupa tanto a diretoria. Há quem receba trimestralmente, por exemplo. Outros ganham a cada 30 dias e agora têm imagem e CLT em atraso.

Em compensação, os funcionários receberam na última terça-feira. O Alvinegro corre para quitar a dívida até segunda-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias