plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Grêmio faz treino técnico de olho no Gre-Nal de domingo

Equipe de Renato Gaúcho foi a campo nesta quinta-feira (Foto: Lucas Uebel/GFBPA) Nesta quinta-feira, o elenco do Grêmio realizou mais um treinamento no CT Luiz Carvalho em preparação para o clássico Gre-Nal deste domingo, às 19h00 (horário de Brasília), n

Nesta quinta-feira, o elenco do Grêmio realizou mais um treinamento no CT Luiz Carvalho em preparação para o clássico Gre-Nal deste domingo, às 19h00 (horário de Brasília), na Arena, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. A primeira parte da atividade ocorreu uma atividade física orientada por Rogério Dias.

Veja também: Anderson Daronco apita o Gre-Nal de domingo, que terá uso do VAR

Kannemann, Geromel, Michel e Marinho fizeram corridas ao redor do gramado. Logo na sequência, os atletas foram divididos em equipes e participaram de um trabalho para aprimorar passes, finalizações e movimentação.

O lateral-esquerdo Bruno Cortez e o atacante Everton deixaram mais cedo o treino, mas não preocupam para o duelo no final de semana. Nesta sexta-feira o plantel gremista voltar a treinar, às 09h30 (horário de Brasília), novamente no CT.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias