Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$

Esporte / Mundo

Mundo

Após dois tropeços, experientes do Galo acreditam na recuperação na Libertadores

quarta-feira, 13/03/2019, 20:40 - Atualizado em 13/03/2019, 20:40 - Autor:


Com duas derrotas em dois jogos, o Atlético tem um péssimo início de Copa Libertadores e sabe que terá de fazer muito mais do que vem mostrando para se recuperar na competição e avançar para a próxima fase do torneio. E é com este intuito que os jogadores mais experientes estão trabalhando: foco em recuperar o quanto antes.

O atacante Ricardo Oliveira ressaltou que é possível mudar o rumo da história e dar vida nova ao Galo na Copa Libertadores.

“A gente ainda tem jogos pela frente. Não vamos ser pessimistas de tudo. É ruim começar essa competição assim, perdendo duas. Na fase de grupos você tem que somar fora de casa, tem que ganhar jogando em casa, mas infelizmente não saiu como gostaríamos. Vamos trabalhar para recuperar, mas acreditamos que é possível dar a volta por cima”, destacou o camisa 9.

O volante Elias ressaltou que o setor defensivo do Galo faz a parte dele e culpou lances isolados responsáveis pelas derrotas alvinegras.

“A gente sabe que está complicado, mas não tem nada decidido. A gente tem capacidade para reverter essa situação, mas tem que continuar trabalhando. Não tem muito o que falar. Tem que trabalhar e ter mais atenção nos jogos. A gente sofreu dois gols em dois jogos em duas oportunidades criadas. A parte defensiva anda boa. É só ter atenção os 90 minutos e se soltar mais na criação, se soltar um pouco mais para vencer os jogos novamente”, finalizou.

O Galo agora trabalha para o duelo contra o América, no Mineirão, neste domingo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Mineiro. Na Copa Libertadores, somente no início do próximo mês que o Atlético entrará em campo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS