plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rodrigo Dourado treina e enfrenta o Alianza Lima pela Libertadores

Rodrigo Dourado está confirmado para partida da Libertadores (Foto: Ricardo Duarte/Internacional) O técnico Odair Hellmann comandou na tarde desta terça-feira no CT Parque Gigante a última atividade do Internacional antes do jogo de quarta contra o Alianz

O técnico Odair Hellmann comandou na tarde desta terça-feira no CT Parque Gigante a última atividade do Internacional antes do jogo de quarta contra o Alianza Lima, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores. Na primeira parte do treino que foi aberta à imprensa, o volante Rodrigo Dourado participou normalmente e mostrou estar recuperado da entorse no tornozelo.

Por causa das boas atuações que tiveram na vitória sobre o Aimoré, o meia D´Alessandro e o atacante Rafael Sobis têm possibilidade iniciar a partida diante dos peruanos. Eles entrariam nas vagas de Pottker e Pedro Lucas.

Assim o Inter deve ir a campo com: Lomba, Zeca, Moledo, Cuesta e Iago, Dourado, Edenílson, Patrick e Nico López, Pottker (D´Alessandro) e Pedro Lucas (Rafael Sobis). A torcida colorada esgotou todos os ingressos para o confronto do meio da semana.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias