plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

São Paulo recebe subprefeito do Butantã para vistoriar Morumbi após enchentes

Sede social do São Paulo foi alagada no último sábado, após fortes chuvas (Foto: Divulgação) O São Paulo divulgou nesta terça-feira que recebeu a visita do subprefeito do Butantã, Paulo Vitor Sapienza, para uma vistoria no estádio e complexo social do Mor

Sede social do São Paulo foi alagada no último sábado, após fortes chuvas (Foto: Divulgação)

O São Paulo divulgou nesta terça-feira que recebeu a visita do subprefeito do Butantã, Paulo Vitor Sapienza, para uma vistoria no estádio e complexo social do Morumbi, danificados pelas chuvas torrenciais que acabaram ocasionando enchentes na região nos últimos dias dois e nove de março.

A ideia é que o São Paulo e a Prefeitura da cidade trabalhem em conjunto para identificar as razões do estrago causado no complexo do Morumbi e traçar ações para minimizar os riscos de novos alagamentos na área. A visita de Paulo Vitor Sapienza foi solicitada pelo próprio Tricolor.

A vistoria teve como foco principal o exame das galerias pluviais subterrâneas. Algumas delas podem ter sido rompidas, fato que causaria os alagamentos. Justamente por isso, é preciso fazer um mapeamento de todas essas galerias para avaliar a necessidade de intervenção.

Na próxima quinta-feira o São Paulo voltará a se encontrar com as autoridades públicas para tratar das enchentes responsáveis por danos consideráveis no Morumbi. Membros do clube irão à Prefeitura para compartilhar informações e imagens dos impactos dos alagamentos em reunião institucional.

Vale lembrar que o complexo social já está em seu processo de conclusão de limpeza e higienização. A área mais afetada foi o parque aquático. Inicialmente o São Paulo informou que o prazo de reestruturação do clube duraria 30 dias, contudo, a ideia da diretoria é viabilizar a reabertura aos associados antes do previsto.

Já em relação ao estádio do Morumbi, funcionários começaram a reconstrução dos vestiários, e o São Paulo deve voltar à sua casa somente no mata-mata do Campeonato Paulista, isso se o time comandado por Vagner Mancini se classificar, uma vez que, neste sábado, o clássico contra o Palmeiras acontecerá no Pacaembu e na última rodada da primeira fase a equipe enfrenta o São Caetano fora de casa.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias