Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Esporte / Mundo

Mundo

Gomez torce por gols de Borja e quer vitória fora de casa na estreia

terça-feira, 05/03/2019, 16:15 - Atualizado em 05/03/2019, 16:15 - Autor:


O centroavante Miguel Borja é a principal atração do Palmeiras para o público local no confronto com o Junior Barranquilla. De olho em uma vitória na Colômbia, o zagueiro Gustavo Gomez torce por gols de seu companheiro na estreia pela Copa Libertadores.

Nascido na localidade de Tierralta, Borja é torcedor declarado do Junior Barranquilla e já manifestou o sonho de defender o clube. Convocado para defender a Colômbia na Copa do Mundo da Rússia, o centroavante foi assediado na chegada da delegação do Palmeiras ao país.

“Por sorte, temos ele conosco”, disse Gomez ao ser questionado pela mídia local sobre o centroavante. “Sabemos que o Miguel é um goleador que todo time quer em seu elenco. Tomara que ele jogue bem e possa marcar gols”, completou o zagueiro paraguaio.

Embora a estreia pela Copa Libertadores seja como visitante, Gustavo Gomez mira um triunfo diante do Junior Barranquilla. Na edição do ano passado da Copa Libertadores, o Palmeiras ganhou cinco de seus seis jogos fora de casa, um deles contra o próprio time colombiano.

“Na Copa Libertadores, quando está na fase de grupos, é muito importante somar como visitante. Nós vamos tratar de buscar a vitória. O Palmeiras como visitante somou muitos pontos no ano passado e tomara que, nesse ano, seja igual”, declarou o defensor.

Gustavo Gomez deve ser escalado como titular diante do Junior Barranquilla, com Antônio Carlos e Edu Dracena na briga pela outra vaga, já que Luan está lesionado. O duelo está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta quarta, no Estádio Roberto Melendez.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS