plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Montoya explica função no Grêmio e enaltece adaptação rápida

Montoya analisou função na intermediária (Foto: Lucas Uebel/GFBPA) Contratado para substituir Ramiro, que deixou o Grêmio, o meia Walter Montoya afirmou que tem se adaptado ao clube gaúcho apesar do pouco tempo que está no estado. No último domingo, no em

Contratado para substituir Ramiro, que deixou o Grêmio, o meia Walter Montoya afirmou que tem se adaptado ao clube gaúcho apesar do pouco tempo que está no estado. No último domingo, no empate sobre o Brasil de Pelotas, o argentino jogou os noventa minutos.

“Está sendo muito bom. O grupo me ajudou muito e o Walter Kannemann também foi importantíssimo. Qualquer dúvida eu pergunto para ele. Mas tenho que tomar cuidado para não ficar atrás dele o tempo todo ou não aprenderei. A verdade é que encontrei uma grande equipe e pessoas que me receberam muito bem. Encontrei uma família. Eles me ajudaram bastante e seguem me ajudando, porque sigo aprendendo”, analisou.

Por último, Montoya revelou que tipo de função o técnico Renato Portaluppi pede para que ele faça em campo.

“Ele pede que participe, tanto defensivamente, como ofensivamente. Estou aprendendo muito. Tenho falado com o Renato, pois não vinha jogando nessa posição. Vou me sentindo cada vez melhor. Tento sempre fazer o que ele me pede, que é para eu dar o máximo”, comentou.

Nesta quinta-feira, o Grêmio realiza um jogo-treino contra o Guarani de Venâncio Aires, às 16h00 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. O técnico Renato Portaluppi retorna à casamata na partida diante do Veranópolis, após realizar o curso de treinador na CBF.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias