plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Tubarão derrota o Joinville e vence a primeira no Estadual; Brusque goleia

Nesta quarta-feira, dois jogos deram início à nona rodada do Campeonato Catarinense. No Estádio Domingos González, o Tubarão conquistou a primeira vitória na competição estadual e derrotou o time do Joinville pelo placar de 3 a 2. Os gols da partida foram

Nesta quarta-feira, dois jogos deram início à nona rodada do Campeonato Catarinense. No Estádio Domingos González, o Tubarão conquistou a primeira vitória na competição estadual e derrotou o time do Joinville pelo placar de 3 a 2.

Os gols da partida foram anotados por Daniel Costa (duas vezes) e Roberto, para os donos da casa, além de Hugo Almeida e Nathan Cachorrão, em favor dos visitantes.

Agora com cinco pontos na tabela de classificação, mas ainda na lanterna, o Tubarão enfrenta o Hercílio Luz no domingo, às 19h00, fora de casa. Já o Joinville, que tem campanha de uma vitória, seis empates e duas derrotas, recebe o Brusque em seus domínios, às 17h00 do dia anterior.

Na outra partida da disputa catarinense, o Brusque não teve dificuldades e goleou o Metropolitano: 6 a 1. Isac, Douglas Silva, Francisco Maranhão, Jefferson Renan (duas vezes) e Weverton construíram o placar para os donos da casa.

Beirando a zona de classificação, o Brusque agora soma 13 pontos na competição, enquanto o Metropolitano segue com seis.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias