plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Palmeiras cancela coletiva de Dudu e fecha o treino da tarde após incêndio no Flamengo

Palmeiras cancela coletiva e terá treino fechado após tragédia no Flamengo. (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras) O Palmeiras decidiu cancelar a coletiva de imprensa de Dudu, marcada para a tarde desta sexta-feira. De luto devido ao incêndio no CT do Flam

O Palmeiras decidiu cancelar a coletiva de imprensa de Dudu, marcada para a tarde desta sexta-feira. De luto devido ao incêndio no CT do Flamengo, o clube paulista irá trabalhar de portas fechadas. O treino, que seria depois da coletiva, acontecerá normalmente, mas sem a presença da imprensa.

O mundo do futebol está de luto após a tragédia ocorrida no Flamengo. Diversos clubes mudaram suas rotinas e cancelaram eventos. O Palmeiras, assim como muitos times pelo mundo, mostrou sua solidariedade às vítimas do incêndio.

O próximo jogo do Palmeiras será na segunda-feira, contra o Bragantino, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Após perder para o Corinthians, o Palmeiras busca se recuperar no Estadual.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias