Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Esporte / Mundo

Mundo

Müller tem suspensão confirmada e desfalcará Bayern na Liga dos Campeões

segunda-feira, 04/02/2019, 17:35 - Atualizado em 04/02/2019, 17:35 - Autor:


O atacante Thomas Muller, do Bayern de Munique, teve suspensão de dois jogos mantida pela Uefa nesta segunda-feira, referente à expulsão do alemão na partida contra o Ajax na fase de grupos da Liga dos Campeões, e desfalcará a equipe bávara nas oitavas de final do torneio, contra o Liverpool.

Com a punição, o camisa 25 ficará de fora da partida de ida, na Inglaterra, no próximo dia 19 de fevereiro, e da volta, em Munique, no dia 13 de março.

A suspensão é decorrente da falta no defensor argentino Tagliafico, no empate de 3 a 3 entre Bayern e Ajax pela última rodada da fase de grupos, no último dia 12 de dezembro.

Terceiro colocado do Campeonato Alemão, a equipe de Munique não vive o seu melhor momento. No último final de semana, foi derrotada pelo Bayer Leverkusen por 3 a 1 e viu sua vantagem para o líder Borussia Dortmund crescer para sete pontos. Do outro lado, o Liverpool segue firme na ponta do Campeonato Inglês, provisoriamente dois pontos à frente do segundo colocado, Manchester City.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS