plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Peter Crouch é anunciado como reforço do Burnley

O atacante Peter Crouch, de 2,01 m, é o novo reforço do Burnley (Foto: Divulgação/Burnley) O atacante Peter Crouch continuará no futebol inglês e não se aposentará aos 38 anos. O jogador de 2,01 m, que atuava pelo Stoke City desde 2011, foi anunciado pelo

O atacante Peter Crouch continuará no futebol inglês e não se aposentará aos 38 anos. O jogador de 2,01 m, que atuava pelo Stoke City desde 2011, foi anunciado pelo Burnley no último dia da janela de transferências. O contrato será válido até o final da atual temporada.

Peter Crouch foi um dos principais atletas da geração inglesa que agora está deixando os gramados, como Lampard e Gerrard. Pela seleção, foram 42 partidas e 22 gols marcados. Além disso, o atacante tem a curiosa marca de ser o único jogador a fazer mais de 50 gols de cabeça na era Premier League.

O anúncio de Crouch chamou a atenção nas redes sociais pela criatividade do Burnley. Em sua conta do Twitter, o clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Inglês utilizou um robô no vídeo que trouxe a notícia do acerto com o atacante. O jogador sempre comemorou seus gols imitando um robô, tornando-se uma marca registrada.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias