plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Delfín-EQU encaminha vaga na abertura da Libertadores

O atacante Roberto Ayovi marcou os dois primeiros gols na vitória do Delfín (Foto: Rodrigo Buendia/AFP) A Copa Libertadores da América teve início na noite desta terça-feira. No jogo de abertura da edição 2019 do torneio, o Delfín-EQU derrotou o Nacional-

A Copa Libertadores da América teve início na noite desta terça-feira. No jogo de abertura da edição 2019 do torneio, o Delfín-EQU derrotou o Nacional-PAR por 3 a 0, na cidade equatoriana de Manta, pelo duelo de ida da primeira fase da competição.

Apoiado pela torcida, o Delfín começou pressionando e abriu 2 a 0 em 13 minutos, com dois gols do veterano atacante Roberto Ayovi, de 33 anos. Nos acréscimos da etapa complementar, Carlos Garcés Acosta deu números finais à partida.

O resultado deixa o Delfín em situação confortável no confronto, já que pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta. Se fizer um tento no Paraguai, o Nacional, vice-campeão em 2014, terá de marcar outros cinco para avançar.

A partida decisiva está marcada para o dia 30 de janeiro, às 19h15 (de Brasília), em Assunção, capital do Paraguai. A equipe que se classificar enfrentará o Caracas, da Venezuela, na segunda fase da Libertadores, nos dias 6 e 13 de fevereiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias