plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pepê quer usar Gauchão para cavar espaço no time titular do Grêmio

Um dos destaques na goleada do Grêmio sobre o Novo Hamburgo na estreia do Campeonato Gaúcho, o atacante Pepê afirmou que se inspira em Everton para ajudar no crescimento do seu futebol no clube. “Todo mundo se inspira no Everton, pela história. Queremos c

Um dos destaques na goleada do Grêmio sobre o Novo Hamburgo na estreia do Campeonato Gaúcho, o atacante Pepê afirmou que se inspira em Everton para ajudar no crescimento do seu futebol no clube.

“Todo mundo se inspira no Everton, pela história. Queremos chegar no mesmo nível”, revelou.

O Grêmio inicia a sua participação na Libertadores no mês de março. Segundo o jogador, é importante ter essa sequência de partidas para virar opção em jogos na competição intercontinental.

“Esses jogos são importantes principalmente por ser começo de temporada e para a gente ganhar confiança. Temos um grupo muito qualificado, independente, de quem for jogar. Vamos nos dedicar ao máximo para dar conta do recado”, comentou.

Na tarde desta terça-feira o elenco gremista realizou o último treino no CT Luiz Carvalho visando o jogo de quarta-feira contra o Aimoré, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Cristo Rei. Fora de campo, os dirigentes gremistas seguem em busca de reforços.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias