plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Zeca fica de fora do treino e não deve enfrentar o Pelotas

No treinamento do Internacional desta terça-feira no CT Parque Gigante, o lateral-direito Zeca foi ausência e não deve atuar no jogo de quinta contra o Pelotas, às 21h15 (de Brasília) no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Assim e

No treinamento do Internacional desta terça-feira no CT Parque Gigante, o lateral-direito Zeca foi ausência e não deve atuar no jogo de quinta contra o Pelotas, às 21h15 (de Brasília) no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Assim em seu lugar deve entrar Bruno que foi contratado para substituir Fabiano que não permaneceu no clube para 2019.

Zeca ficou de fora do jogo do último domingo em Ijuí contra o São Luiz por conta de um desconforto muscular. Já o atacante Bruno José que atuou improvisado na função teve uma lesão no segundo tempo da partida do final de semana passado e nem apareceu no campo hoje.

Integrado ao grupo principal, Heitor que participou da última Copa SP e joga na lateral-direita vira mais uma opção. Para o confronto do meio da semana, o técnico Odair Hellmann escalará força máxima.

Assim o Colorado vai a campo com: Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, D’Alessandro e Patrick, Nico López e William Pottker. O elenco vermelho volta a treinar nessa quarta, às 16h30(de Brasília), novamente no CT.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias