plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Paraná apresenta Leandro Almeida como reforço

defensor é velho conhecido da torcida paranaense (Divulgação/PRC) O Paraná Clube apresentou oficialmente como reforço o experiente zagueiro Leandro Almeida, de 31 anos, que foi contratado junto ao Palmeiras. Com passagens por Atlético-MG, Dynamo Kyiv, da

O Paraná Clube apresentou oficialmente como reforço o experiente zagueiro Leandro Almeida, de 31 anos, que foi contratado junto ao Palmeiras. Com passagens por Atlético-MG, Dynamo Kyiv, da Ucrânia, Coritiba, Internacional, Figueirense e Londrina, o defensor chegou prometendo ajudar no trabalho do clube para alcançar objetivos difíceis durante a temporada.

“Venho para somar. Sei o quanto esse clube é grande e precisa de resultados. O objetivo de todos é disputar esse título estadual e, depois, buscar o acesso no Brasileiro”, disse o jogador, que mais uma vez tenta retomar a carreira. “Tive uma projeção muito cedo. No Palmeiras, não tive o mesmo rendimento. Mas, isso já é passado e estou renovado, confiante no projeto que o Paraná me apresentou e com a certeza que poderemos fazer um grande ano”, emendou.

Leandro chegou depois dos companheiros e não realizou a pré-temporada completa e, portanto, ainda deve aguardar um pouco para fazer sua estreia. “A vontade é grande. Mas, vou seguir tudo o que a comissão técnica programou. Cheguei depois que a maioria e sei que esse trabalho inicial é importante e reflete em toda a temporada”, afirmou.

O zagueiro paranista, aliás, acredita que o setor está bem servido e ajudará muito o time ao longo do ano. “Vejo o Paraná fortalecido e com bons zagueiros para encarar todos os desafios que virão, seja no Paranaense, na Copa do Brasil e ou na Série B. O time é forte e o torcedor pode ter certeza que daremos o máximo dentro de campo”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias