plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Inter fica sem Emerson Santos pelos próximos 10 dias

Emerson sente lesão no tornozelo (Foto: Ricardo Duarte/Inter) O departamento médico do Internacional confirmou nesta segunda-feira que o zagueiro Emerson Santos ficará 10 dias afastado dos gramados por causa de uma entorse no tornozelo. Depois de marcar o

O departamento médico do Internacional confirmou nesta segunda-feira que o zagueiro Emerson Santos ficará 10 dias afastado dos gramados por causa de uma entorse no tornozelo. Depois de marcar o gol Colorado na vitória sobre o São Luiz, o defensor se lesionou porque sofreu um pisão do atacante Guilherme Parede na comemoração.

Na tarde de hoje o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade tática na preparação para o jogo de quinta contra o Pelotas, às 21h15(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pelo Gaúcho. A tendência é da utilização de força máxima no duelo do meio da semana.

Nesta terça-feira o elenco vermelho retorna aos treinos, às 16h30(de Brasília), no CT Parque Gigante. Fora de campo, os dirigentes vermelhos ainda buscam a contratação de mais um zagueiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias