plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Atacante paraense Rossi é esperado no Vasco para fazer dupla com Pikachu

Centroavante defendeu o Colorado em 2018 (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional) Após dar a negociação quase como encerrada, a diretoria do Vasco pode confirmar a chegada do atacante Rossi. Natural de Prainha, o jogador conseguiu a liberação junto ao She

Após dar a negociação quase como encerrada, a diretoria do Vasco pode confirmar a chegada do atacante Rossi. Natural de Prainha, o jogador conseguiu a liberação junto ao Shenzen-CHN e deve chegar nos próximos dias ao Rio de Janeiro para assinar contrato. Lá, encontrará o também paraense Yago Pikachu, principal nome do clube carioca na última temporada.

Rossi vem por empréstimo de uma temporada, com parte do salário sendo pago pelo clube chinês. O atacante é um pedido do técnico Alberto Valentim, que quer atletas que atuem pelos lados do campo.

O jogador atuou na última temporada pelo Internacional e teve altos e baixos no ano. Com a chegada de Rossi, o Vasco vai somar nove reforços para 2019: os meias Bruno César e Yan Sasse, os volantes Fellipe Bastos e Lucas Mineiro, os laterais direitos Raúl Cáceres e Cláudio Winck, o lateral esquerdo Danilo Barcelos e o atacante Ribamar.

Dentro de campo, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Volta Redonda, em São Januário. Com três pontos, os cruzmaltinos lideram o Grupo B da Taça Guanabara ao lado do Americano.

(Gazeta Esportiva)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias