plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marllon reconhece que não esperava ser titular e aprova atuação

O zagueiro Marllon foi uma das novidades do Corinthians na estreia do Campeonato Paulista, contra o São Caetano, na Arena, no último domingo. Alçado à condição de titular pelo bom desempenho nos treinamentos, o jogador reconheceu que não esperava iniciar

O zagueiro Marllon foi uma das novidades do Corinthians na estreia do Campeonato Paulista, contra o São Caetano, na Arena, no último domingo. Alçado à condição de titular pelo bom desempenho nos treinamentos, o jogador reconheceu que não esperava iniciar o ano já com essa oportunidade, principalmente por ter terminado o ano passado apenas como quarta opção no setor.

“Vou falar a verdade. Foi uma surpresa, até porque tinha dois jogadores na frente, o Léo, o Pedro Henrique. Mas isso aí é trabalho”, comentou o defensor, que passou as férias na expectativa para saber se permaneceria no clube. Um contato de Carille com o atleta deixou claro que ele teria oportunidades, afastando a possibilidade de saída.

“Carille sempre deixou claro para os atletas quem ia jogar. Elogios do professor é sempre bom, sabemos que podemos melhorar sempre mai. “Durante a semana ele falou em relação a esses três jogos, que precisava me ver”, avaliou o atleta, citando as outras três vezes em que foi titular.

“Foi um jogo com a cara do Corinthians no fim, não desiste até o último minuto. Em relação ao Cássio, ele ter me elogiado me deixa muito feliz. Agora é não deixar cair, espero ter sequência”, continuou Marllon, possivelmente titular também na quarta-feira, contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa.

Na avaliação do atleta, um desempenho semelhante ao que ocorreu contra o Azulão pode ser o bastante para conseguir a primeira vitória do ano. “Nosso time foi bem, não deixou eles jogarem, fomos agressivos. Infelizmente a bola não entrou”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias